A seleção nacional de futsal vai defender o título europeu entre 19 de janeiro e 6 de fevereiroo e o guarda-redes do Viña Albali Valdepeñas mostra-se ciente da responsabilidade.
Os dois jogadores apenas vão integrar os trabalhos da equipa das quinas durante a segunda fase de preparação, que arranca a 11 de janeiro em Rio Maior.
A seleção vai reunir-se pela primeira vez no novo ano para defrontar por duas vezes a congénere russa, que também vai marcar presença no campeonato da Europa.
Jorge Braz, destacou hoje a dificuldade em definir os 14 convocados para o Europeu2022, nos Países Baixos, sendo “um excelente sinal” do trabalho na valorização do jogador luso na modalidade.
2021 foi um ano muito especial para o futsal português, com duas grandes conquistas internacionais. Portugal venceu o título de Campeão do Mundo e o Sporting sagrou-se campeão europeu de clubes pela segunda vez.
Divulgação dos convocados será realizada apenas através da plataforma digital, com Jorge Braz a anunciar os nomes escolhidos em conferência com início às 17h00.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.