Golfista espanhol, que já tinha sido distinguido em 2019, volta a ser eleito num ano em que conquistou o seu primeiro grande título, o US Open, e passou 27 semanas na primeira posição do ‘ranking’.
Stephen Ferreira, nascido no Zimbabué, mas descendente de um avô português, melhorou hoje uma pancada em relação à ronda inaugural, ao cumprir o Par 72 do Outeniqua.
Ricardo Melo Gouveia protagonizou hoje uma estreia sólida no Ras Al Khaimah Classic, a decorrer no Al Hamra Golf Club, ficando a apenas dois ‘shots’ do líder neozelandês Ryan Fox.
Tendo em conta que a volta inaugural foi suspensa devido à falta de luz natural, o jogador português partilha provisoriamente o 90.º lugar no ‘leaderboard’ com mais 15 jogadores.
Ferreira completou a primeira volta ao traçado (Par 72) com 74 pancadas e entregou um segundo cartão com 77, concluindo os 36 buracos com um agregado de 151 ‘shots’, sete acima.
A prática do golfe coloca o atleta diretamente em contacto com a natureza, sensibilizando-o desde cedo para as questões ambientais. A preservação do campo de golfe e do meio ambiente em que este se insere, os desafios ambientais que o clube de golfe enfrenta, entre outros, são do conhecimento dos go
Em entrevista à Golf Digest, Tiger Woods passou em revista um ano doloroso depois de ter sofrido um grave acidente de viação em fevereiro, abordando ainda a possibilidade de regressar à competição.
Entre os quatro portugueses a jogar na África do Sul, Stephen Ferreira, o único a concluir a segunda volta hoje, foi o melhor com um agregado de 141 pancadas.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.