O presidente do Automóvel Clube de Portugal [ACP], entidade organizadora do Rali de Portugal, considerou que "os portugueses estão de parabéns" pelo contributo dado para o sucesso da prova.
“As instâncias internacionais ficaram, mais uma vez, abismadas como é que Portugal consegue fazer as coisas tão bem. Mostraram-se muito contentes pela forma com o nosso rali decorreu. Por isso, os meus parabéns a todos os portugueses que contribuíram para tal”, disse à agência Lusa Carlos Barbosa.
O presidente do ACP lembrou que o evento foi planeado durante seis meses com a Direção-Geral da Saúde (DGS) e a Guarda Nacional Republicana (GNR), a quem particularizou um agradecimento pelo “trabalho excecional”.
“Conseguimos cumprir as regras de segurança que estavam previstas. Estou muito contente do ponto de vista desportivo e social. Todos foram excecionais”, completou Carlos Barbosa.
O dirigente lembrou que para 2022 o Rali de Portugal já está confirmado no calendário mundial da competição, mas apontou que com estas premissas de boa organização e bom comportamento do público o evento poderá repetir-se nos próximos anos.
“Mais uma vez provámos para todo o mundo que conseguimos fazer grandes eventos como estes em Portugal. Além da nossa organização, temos um público que nos ajuda a que tudo corra bem. Quando assim é, não é difícil fazer uma prova assim”, concluiu o presidente do ACP.
Comentários