
A Fórmula 1 estará de regresso à Madrid em 2026, com o MadRing, no circuito urbano na zona de IFEMA-Valdebebas. Desde 1981 que a capital espanhola não recebe uma prova da modalidade rainha do automobilismo, quando Gilles Villeneuve venceu a última corrida.
O regresso da Fórmula 1 a Madrid está a gerar uma enorme expetativa em Espanha e, quando falta um ano para a realização do Grande Prémio (11 a 13 de setembro de 2026), já se esgotaram os bilhetes para alguns sectores.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
No site oficial os bilhetes mais baratos - a partir dos 295 euros - já foram todos vendidos, assim como os bilhetes para outras zonas como a reta da meta, a Peraltada ou o setor 3 de Alta Velocidade, que igualmente já não têm lugares disponíveis.
Existem várias categorias de bilhetes, como acontece em todos os Grandes Prémios: desde os Gold, com a melhor visão e preço mais elevado, passando pelos Silver Plus, Silver, até aos Bronze. As duas primeiras categorias são cobertas, exceto na zona da Monumental, que será a céu aberto, tal como acontece com o banking da curva 3 de Zandvoort, nos Países Baixos, onde os adeptos assistem desde a relva lateral.
Depois há os lugares VIP, de diferentes categorias, com pacotes e preços variados. O mais Premium de todos o Club 91, tem preços a partir dos 4950 euros. São pacotes onde os adeptos terão vistas para a partida, meta, boxes e primeira curva. No interior, haverá um lounge com terraço e sugestões gastronómicas assinadas por chefs com estrelas Michelin.
O Traction Club é um pacote com preços entre os 500 e os 3950 euros. É um lounge dentro do circuito, combinando um espaço privado com a possibilidade de ver a ação na curva 18 e na saída do túnel. O Traction Club também oferece uma experiência gastronómica completa.
Com preços que começam nos 1650 euros, La Terminal é uma boa opção para quem não consegue aceder às duas primeiras categorias VIP. Este posto, junto da curva 18 do circuito, funcionará com um pavilhão futurista com temática ligada ao mundo automóvel, preparado para acolher exposições, simuladores e ambiente de DJ.
Quem preferir o El Mirador, com preços que começa nos 2500 euros, terá um ambiente de clube de praia e vistas para a curva peraltada. O Ignition Club, situado junto à Monumental, terá vista para as curvas 13 e 14 e a possibilidade de experimentar simuladores, sempre acompanhado de gastronomia de topo e bar aberto.
O Grande Prémio de Madrid realiza-se entre 11 e 13 de setembro de 2026.
Comentários