A prova é um dos principais Rally-Legends europeus, estando inserido no calendário do Slowly Sideways Europe juntamente com o Eiffel Rally Festival e o Alsace Rallye Festival.
A Federação Internacional Automóvel (FIA) vai estrear no próximo fim de semana no Grande Prémio do Mónaco um limite de velocidade para os pilotos de Fórmula 1.
A construtora nipónica deixou a Fórmula 1 em 2021 para se concentrar na descarbonização dos seus automóveis, apesar de manter um acordo de manutenção técnica até 2025 com a Red Bull, a quem forneceu motores até à sua última retirada.
O donativo tem como objetivo ajudar os desalojados e as vítimas da tragédia. Além deste donativo, os responsáveis pela organização do Grande Prémio também irão prover refeições e alojamento.
O Circuito inclui ainda as provas nacionais: o Campeonato Nacional de Clássicos, Campeonato de Portugal de Velocidade de Legends e o Campeonato de Portugal de Velocidade.
Organizadores acreditam que se consiga seguir normalmente com os trabalhos do evento, mas as previsões que inicialmente indicavam chuvas fortes apenas até a segunda-feira mudaram. Agora, para além da chuva continuar, há um alerta vermelho de tempestade para o que resta desta terça-feira.
O presidente do Automóvel Club de Portugal (ACP), Carlos Barbosa, pediu na sexta-feira que o Governo assuma parte dos custos do policiamento do Rali de Portugal.
A equipa Acura, de Albuquerque e Ricky Taylor, fechou as 102 voltas ao traçado californiano a 21,04 segundos do vencedor, o francês Sébastien Bourdais.
Finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) venceu pela segunda vez consecutiva o Rali de Portugal, quinta prova do campeonato do mundo, cuja 56.ª edição terminou com a especial de Fafe.
Armindo Araújo confessou, ainda, a satisfação por ter conseguido superar os problemas físicos decorrentes de uma grave acidente, sofrido há pouco mais de dois meses.
Na corrida disputada em Le Mans, 1.000.ª prova da história do Mundial, Bezzecchi terminou com o tempo de 41.37,970 minutos, com 4,2 segundos de vantagem sobre o espanhol Jorge Martin (Ducati).
O finlandês Kalle Rovanperä (Toyota Yaris) venceu hoje pela segunda vez consecutiva o Rali de Portugal, quinta prova do campeonato do mundo, cuja 56.ª edição terminou com a especial de Fafe.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.