Este artigo tem mais de 2 anos
Na segunda parte Bruno Fernandes bisou, o Dragão Festejou e Portugal se apurou! Portugal está no Catar, foi um parto difícil daqueles a ventosas, mas está feito.
À primeira vista olhando para o título pode pensar que a vida nos correu mal mas não, aliás, até podia ser o mote para uma Agência de Viagens comercializar um pacote de visitas ao Catar com direito a jogo durante o Mundial. Continuem a seguir-me para mais dicas de Marketing.
Portugal apurou-se ontem para o Mundial do Catar vencendo a Macedónia do Norte no Estádio do Dragão. Quero desde já agradecer ao maior obreiro deste apuramento, o Senhor Mancini que ao perder com a Macedónia, permitiu-nos evitar o desgosto de ver a Itália eliminar Portugal em nossa casa. Quanto ao jogo foi um jogo confuso, logo a começar pelo Hino Nacional, completamente fora do tempo, não acharam? Para a próxima Ronaldo pede algo mais simples ou temos de chamar o Manuel Moura dos Santos para colocar o pessoal em ordem. Quanto ao jogo jogado, lembrou-me o Natal, quando temos que montar o pinheiro e colocar as luzes, aquele momento em que as luzes estão enroscadas e em que se demora mais tempo a encontrar a ponta das mesmas e a desfazer os nós do que propriamente a montá-las.À confusão do jogo junta-se a confusão dos nomes dos jogadores macedónios. É ski para aqui, ski para acolá, ski na direita e na esquerda, a dado momento já nem sabia se estava num jogo de futebol ou nos Jogos Olímpicos de Inverno.
Com tudo isto, o meu cérebro começa a pensar como seriam os nomes dos jogadores portugueses se tivessem nascido na Macedónia. Ora bem, teríamos o Pepevski, o Moutinovski, o Brunoski Fernandoski, o Diogovski Jotovski e na frente o GOATVSKI Cristianovski Ronaldoski, treinados pelo Engenheiro Fernandoski dos Santovski! Nisto o Brunoski Fernandoski marca o primeiro golo e encontra a ponta das luzes do Natal, o pinheiro (apuramento) estava pronto a ser iluminado. Amigos, a partir daí o jogo foi muito mais tranquilo, já estava a ver o Engenheiro Fernando Santos a fumar grande narguille no banco de suplentes, o Bernardo Silva a passear de Camelo, o Pepe de turbante e o Ronaldo a sair com mais um filho do Catar. Na segunda parte Bruno Fernandes bisou, o Dragão Festejou e Portugal se apurou! Portugal está no Catar, foi um parto difícil daqueles a ventosas, mas está feito. Quero só avisar o William Carvalho que o Mundial é em Julho, ok, William? Tens de estar no Catar em Julho (pode ser que assim chegue a tempo do estágio). Venha o Mundial!
Comentários