"Pela quarta vez campeão da Europa de K1 1000! É esta a raça lusitana, é esta a garra portuguesa. Bravo!", escreveu o primeiro-ministro, assumindo o "grande orgulho" sentido.
Central dos leões tem vindo a ser associado aos ingleses Crystal Palace, mas a SAD dos bicampeões nacionais tem um valor mínimo definido para negociar o costa-marfinense.
Em causa estarão os acontecimentos da assembleia-geral dos encarnados de 27 de setembro de 2019, onde o então presidente terá apertado o pescoço a um sócio.
O ciclista português foi o 108.º do dia, a 01.19 minutos do novo líder Hayter, que, por seu turno, tem apenas dois segundos de vantagem sobre o italiano Juan Sebastián Molano (UAE Emirates).
O Nottingham Forest terminou a última temporada da primeira liga inglesa na sétima posição, com 65 pontos, imediatamente atrás de Aston Villa e Newcastle, ambos com 66 pontos, e à frente do Brighton (61 pontos).
O canoísta de Ponte de Lima, de 35 anos, conquistou a nona medalha na prova de K1 1.000 metros (quatro de ouro, duas de prata e três de bronze), em Europeus de velocidade, a primeira da representação portuguesa na atual edição.
Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha conquistam o segundo título europeu do dia para Portugal, depois de Fernando Pimenta em K1 1000 metros.
De visita a Miami, onde assistiu aos jogos de FC Porto e Benfica, Proença participou ainda num encontro com representantes de outras federações e confederações internacionais, o FIFA Football Executive Summit.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.