Esta é a segunda incursão da SAD 'leonina' no mercado da dívida este ano, depois de ter encaixado 50 milhões de euros em março, numa oferta que atraiu quase 4.250 investidores, um novo recorde da entidade liderada por Frederico Varandas.
Já sobre o futuro e uma eventual candidatura à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o ex-árbitro referiu que é “desrespeito” falar na “sucessão”.
O COP continua a sublinhar que as verbas destinadas ao desporto não são satisfatórias, apesar de o governo ter corrigido esta sexta-feora os valores da despesa prevista no Orçamento do Estado para 2025 para o setor desportivo.
“Na elaboração do Orçamento do Estado para 2025, houve uma inconsistência na classificação dos valores afetos ao Desporto por parte de algumas entidades", explicou esta sexta-feira o executivo.
O Governo fixou em 42,5 milhões de euros (ME) o valor da despesa no setor do desporto para 2025, menos 16% do que em 2024, segundo a proposta de Orçamento do Estado, entregue na Assembleia da República.
O Governo fixou em 42,5 milhões de euros (ME) o valor da despesa no setor do desporto para 2025, menos 16% do que em 2024, segundo a proposta de Orçamento do Estado, entregue na quinta-feira na Assembleia da República.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.