O avançado argentino Di Maria manteve o comando da lista dos jogadores com mais ataques na Liga portuguesa de futebol, "ranking" liderado pelo FC Porto entre as equipas, após 29 jornadas.
O ranking IFFHS, que analisa a classificação mundial de clubes através de cálculos estatísticos, divulgou esta segunda feira uma actualização onde se destaca a subida do SL Benfica para o 22.º lugar.
O jogador português foi o autor do golo que deu a vitória ao Manchester United sobre o Sunderland e que permitiu aos “red devils” continuarem na luta pelo título.
O brasileiro Bracali, do Nacional da Madeira, está a um jogo de se "sagrar" no guarda-redes mais activo da Liga portuguesa de futebol, mantendo a liderança do "ranking" das defesas.
O extremo argentino Di Maria (Benfica) lidera o grupo dos jogadores com mais assistências na Liga portuguesa de futebol, a uma jornada do final da prova, ao somar sete em 26 encontros, média de 0,27 por jogo.
A Federação Alemã de futebol anunciou, esta segunda-feira, que o avançado do Schalke 04 não fará parte das escolhas do seleccionador Joachim Löw para o Mundial 2010.
O internacional francês acredita que a sua selecção poderá sair vencedora do Mundial de futebol na África do Sul. No entanto, alerta para a qualidade de outras equipas como a Espanha e a Inglaterra.
O técnico do Real Madrid desfez-se em elogios ao jogador português após o encontro com o Osasuna que os “merengues” venceram por 3-2. Cristiano Ronaldo foi o autor de dois golos.
Olhando aos quilómetros percorridos pelas duas equipas no clássico, o Benfica correu perto de mais 9km que o FC Porto, mas isso não foi sinal de maior eficácia.
O director de comunicação do Benfica garantiu que o autocarro do clube foi "violentamente vandalizado à chegada do Estádio do Dragão", facto esse que um elemento da PSP do Porto desmentiu. João Gabriel pede mais respeito à instituição (PSP) que representa.
Milhares de adeptos bracarenses festejaram domingo no centro da cidade a garantia do segundo lugar na Liga de futebol e o acesso à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Jorge Jesus garantiu que o “Benfica vai ser campeão na última jornada” e que “se nunca o Benfica se preocupou com Braga e FC Porto não é agora que o vai fazer”.
O treinador da Naval 1º de Maio considera que a vitória por 1-0 sobre o Sporting acaba por ser merecida perante a forma com a sua equipa se apresentou em Alvalade.
O treinador do Sporting dissecou, em conferência de imprensa, a derrota com a Naval 1º de Maio (0-1), mas aproveitou também para falar, pela primeira vez, do seu sucessor em Alvalade, Paulo Sérgio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.