O Trofense venceu, hoje, o Santa Clara 5-2, em jogo da 28.ª jornada da Liga de Honra de futebol, disputado na Trofa, que os açorianos chegaram a estar em vantagem.
O director técnico da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considera que, “dos três Mundiais em que participou, nunca a selecção foi recebida com tanta simpatia e carinho como na África do Sul”.
O Sporting de Braga visita hoje a Naval 1.º de Maio determinado a vencer e assim adiar a festa do Benfica como campeão de futebol, mantendo igualmente o FC Porto a cinco pontos de distância.
À margem do jogo com o Olhanense, Jorge Jesus voltou a comentar a possibilidade de alguns jogadores do Benfica poderem vir a integrar a convocatória de Carlos Queiroz para o próximo Mundial.
O avançado paraguaio do Benfica assinou este sábado um 'hat-trick' diante do Olhanense e superou o 'bis' rubricado pelo colombiano do FC Porto no Bonfim.
Fernando Castro Santos, treinador do Leixões, operou quatro alterações na convocatória para o jogo de domingo com a Académica, a contar para a 28ª jornada da Liga em futebol.
O Bordéus continua em queda ao perder hoje em casa do Lorient, por 1-0, enquanto o Paris Saint-Germain empatou (1-1) na recepção ao Rennes, na 34ª jornada da Liga francesa de futebol.
Dezena e meia de sócios do Freamunde presentes em Assembleia Geral (AG) deram hoje "plenos poderes" à Comissão Administrativa (CA) do clube da II Liga de futebol para preparar a próxima temporada.
Os jogadores do Benfica Saviola, Aimar e Ramires afirmaram hoje que só querem ser campeões portugueses de futebol, independentemente do título ser conquistado em função de um deslize do Sp. Braga.
O Valência recebeu e venceu hoje o Deportivo da Corunha, por 1-0, com um golo de David Villa, de grande penalidade, aos 24 minutos, na 34ª jornada da Liga espanhola de futebol, consolidando o 3º lugar.
Kaká regressou à competição, após longo afastamento, para dar a vitória ao Real Madrid em Saragoça (2-1), ao assinar o segundo golo, a passe de Cristiano Ronaldo, na 34 ª jornada da Liga espanhola em futebol.
O extremo da equipa algarvia sublinhou as dificuldades do Olhanense no Estádio da Luz após a expulsão de Delson, mas acredita que a goleada sofrida não vai deixar marcas.
O penálti e a expulsão precoce de Delson foram decisivas para o desenrolar da partida desta noite no Estádio da Luz, no entender de Jorge Costa. O técnico algarvio admitiu que o Benfica foi demasiado forte.
O técnico do Benfica assegurou que ainda não se sente campeão, apesar de só faltar um ponto aos encarnados para festejarem o título, e confessou que preferia ser campeão no relvado e não por deslize do Sp. Braga.
Empenho máximo e um Olhanense desastrado e com pouco futebol para mostrar permitiram ao Benfica nova goleada neste campeonato. Depois do 5-0 falta um ponto para o título, que até pode surgir já amanhã caso o Braga “escorregue”.
O jogo do Benfica com o Olhanense registou a segunda maior enchente da temporada no Estádio da Luz em encontros do campeonato e permitiu ao clube ultrapassar a fasquia do milhão de espectadores esta época.
O central do FC Porto elogiou o triunfo conseguido esta noite no estádio do Bonfim, mas não escondeu a frustração pelo amarelo a Falcao que impede o colombiano de jogar contra o Benfica na próxima ronda.
Uma entrada desastrada de Delson no jogo comprometeu (quem sabe em definitivo) uma tarefa que se adivinhava já difícil para o Olhanense. Decorridos os primeiros 45’, o Benfica vence por 2-0.
O treinador do V. Setúbal lamentou o desaire sofrido diante do FC Porto e as falhas de marcação nos primeiros dois golos dos dragões, mas elogiou a postura dos seus atletas.
O treinador do FC Porto mostrou-se satisfeito por mais um triunfo dos dragões, mas não escondeu o desagrado pela sua expulsão e pelo cartão amarelo mostrado a Falcao, que o impede de jogar com o Benfica.
O FC Porto goleou o V. Setúbal por 5-2 e deixou o Sp. Braga sob pressão para o jogo de amanhã com a Naval. No entanto, os dragões perderam Falcao para o clássico com o Benfica e Jesualdo Ferreira acabou por ser expulso.
O avançado Guedes está de regresso à convocatória do Penafiel e poderá ser opção para o encontro com o Beira-Mar, a contar para a 28ª jornada da II Liga.
Os regressos do central Kanu, a cumprir castigo, e do médio Rui Sampaio, ausente por lesão são as notas de destaque da convocatória do Beira-Mar para a recepção ao Penafiel, da 28ª jornada da II Liga.
O avançado brasileiro, que se tem revelado decisivo nas últimas vitórias da equipa de Jorge Jesus, mantém a titularidade após o jogo de Coimbra. Isto apesar do regresso de Saviola, que fica no banco.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.