O Everton foi “humilhado” por uma pesada derrota por 5-0 frente ao Benfica, quinta-feira, na Luz, mas a equipa apresentou-se “desfalcada”, salientam hoje os jornais ingleses.
Os regressos de Tandia e Lupède são as novidades na convocatória da Naval 1.º de Maio para a deslocação ao reduto da União de Leiria, em partida da oitava jornada da Liga portuguesa de Futebol.
O treinador Leonardo Jardim assume que se sente "cada vez mais responsável pelos resultados da equipa", uma vez que o plantel tem de ser gerido com pinças.
A Câmara vai ter que pagar ao Sporting 18 milhões de euros, parte dos quais em imóveis para recuperação, segundo o protocolo a assinar com o clube que será analisado quarta-feira em reunião do executivo.
Em entrevista ao Sapo Desporto, o presidente do Boavista FC confessou que se não fosse a falência do banco Lehman Brothers o clube poderia ter feito parceria com um grupo árabe e amenizado a dura fase que se atravessa no Bessa. Álvaro Braga Júnior tece ainda duras críticas a Hermínio Loureiro e Víto
Portugal joga a "última cartada" frente à Bósnia rumo à África do Sul. O primeiro encontro é dia 14 de Novembro, no estádio da Luz, e os bilhetes estarão à venda a partir do primeiro dia de Novembro, com preçlos acessíveis.
Jesualdo Ferreira e o seu "batalhão" preparam o jogo do próximo domingo, frente ao último classificado da primeira Liga, a Académica, e na sessão de treino desta sexta-feira o técnico dos Dragões não contou com a presença de seis jogadores: Belluschi, Valeri, Varela, Tomás Costa, Miguel Lospes e Orl
O Benfica aplicou, ontem, frente ao Everton, que venceu por 5-0, a maior goleada a uma equipa inglesa nas taças europeias de futebol desde 1970/71, há quase 40 anos.
A dois dias do jogo com os "estudantes", Fucile alerta para os conhecimentos do actual treinador da Académica André Villas Boas sobre a equipa do FC Porto. No entanto, o uruguaio está confiante e garante que a melhor equipa do campeonato português é o FC Porto mas admite que o Benfica “está a jogar
O Paris Saint-Germain convidou o Sporting de Braga para um jogo particular, dia 15 de Novembro, no Parque dos Principes. A equipa minhota ainda não confirmou, mas deverá aceitar, reeditando os encontros dos oitavos-de-final da Taça UEFA de 2008.
Michel Platini esteve, ontem, no almoço que o Athletic Bilbau ofereceu ao Nacional. Em Dezembro estará na Madeira, em trabaho. Meses depois, regressa à ilha para fazer uma das coisas que mais gosta: jogar golfe.
Depois do não de Michael Laudrup, o Atlético ataca agora o ex-treinador do Benfica. Quique Flores, e o italiano Luciano Spalleti, avança a imprensa espanhola.
O capitão do Sporting afirmou no flash interview que a vitória de hoje foi importante para a equipa pois dá sempre outro ânimo para os confrontos que se avizinham.
O médio do Sporting diz não perceber o que levou à quebra de rendimento do Sporting no segundo tempo, contudo realçou a atitude leonina na ponta final do encontro que valeu a vitória.
As equipas portuguesas em prova tiveram sortes diferentes. O Sporting bateu fora o Ventspils por 2-1, enquanto o Benfica goleou no estádio da Luz o Everton por 5-0. Já o Nacional da Madeira foi derrotado por em Bilbau por 2-1 pelo Atlético.
O guardião Ventura, o defesa-central Anselmo e o avançado Djalmir, que recupera de operação ao joelho, são as novidades na convocatória do Olhanense para o jogo de sexta-feira com o Belenenses, da oitava jornada da Liga principal de futebol.
O técnico do Sporting mostrou sentimentos contrários no flash-interview à Sport TV. Por um lado, estava feliz pela forma como os leões entraram no primeiro tempo e se colocaram em vantagem, por outro não gostou da exibição dos seus jogadores nos últimos 45 minutos.
O extremo do Benfica, Di Maria, considerou, após a goleada sobre o Everton (5-0) na Liga Europa de futebol, que a equipa fez "um grande jogo” e ele "uma boa exibição" porque o treinador "lhe transmite confiança".
Os leões ficaram hoje a uma vitória dos 16 avos-de-final da Liga Europa de futebol, ao bater, na Letónia, o Ventspils, por 2-1, na terceira jornada do Grupo D.
O treinador do Everton reconheceu hoje que "o Benfica fez uma grande segunda parte", justificando com isso e "os erros cometidos" pela sua equipa a goleada por 5-0 sofrida na Liga Europa de futebol.
O treinador do Nacional da Madeira, Manuel Machado, justificou hoje a derrota com o Atlético Bilbau (2-1), na terceira jornada da Liga Europa, com a "falta de experiência" dos seus futebolistas em competições europeias.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.