A seleção angolana vai defrontar a Argentina, em casa, num jogo amigável a partir das 16 horas desta sexta-feira. Patrice Beaumelle fez a antevisão à partida e não escondeu que o favoritismo pertence aos albicelestes.
"Jogar em casa, diante da campeã mundial, não vai ser fácil, mas temos uma equipa preparada para lutar e defender. Amanhã (sexta-feira), teremos de correr muito. Temos qualidade e podemos mostrar coisas boas, sempre que tivermos a bola em posse, ou não. Temos de impor o nosso futebol e demonstrar determinação durante os 90 minutos", começou por dizer, citado pela Lusa.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O selecionador angolano afirmou que o jogo irá também servir de preparação para a Taça das Nações Africanas (CAN).
"Preciso ver todos os jogadores neste jogo e, depois, no confronto diante da Zâmbia, porque temos pouco tempo para preparar a CAN, então, temos de ver todos os jogadores à nossa disposição", disse.
Fredy Ribeiro também comentou o duelo frente à Argentina e afirmou que a seleção de Angola está preparada, sabendo que não será um jogo fácil.
"Estamos preparados, apesar de sabermos que não será um jogo fácil. Vamos dar o nosso melhor para levarmos alegria ao nosso povo e juntos continuarmos a celebrar a festa da nossa independência", comentou o capitão.
É de recordar que o jogo particular frente à Argentina também está inserido nas celebração dos 50 anos da independência de Angola.
Comentários