O técnico-adjunto do Desportivo da Huíla, Lacerda Chipongue, disse esta quarta-feira, no estádio 11 de Novembro, no Lubango, que a disciplina e humildade foram preponderantes na vitória da sua equipa diante do Recreativo da Caála, por 3-1, em jogo das meias-finais da Taça de Angola.
Em declarações à imprensa no final da partida na qual o Desportivo da Huíla apurou-se à final da Taça de Angola, Lacerda Chipongue considerou que seus atletas tiveram uma postura bastante positiva durante a partida.
Chipongue afirmou que os jogadores entraram no jogo um pouco apreensivos devido a pressão imposta pelo adversário, mas que depois mudaram de postura que os levou ao triunfo.
«Temos que dar os parabéns às duas formações, mas principalmente a minha equipa que soube jogar com o seu público e aproveitar as oportunidades criadas», realçou.
Sobre a final diante do Petro de Luanda (que venceu o Interclube de Luanda por 3-2), o treinador fez saber que os seus jogadores terão uma postura diferente e que tentarão levar a Taça de Angola para a província da Huíla.
Comentários