A informação é da imprensa turca. O 'Fanatik' adianta que Rafa reuniu-se com o comité de futebol do clube, informando que estaria disponível para regressar ao grupo, isto depois de se ter ausentado sem dos trabalhos, sem autorização.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Avança a mesma publicação que o facto do Besiktas ter tido a intenção de avançar com uma queixa contra o jogador e agente FIFA fizeram com que Rafa mudasse a sua atuação.
"O problema não é dinheiro. Se fosse, eu teria ido jogar para os países árabes. Tenho problemas familiares", disse Rafa, citado pelo Fanatik.
"Na verdade, eu queria sair no final da última temporada. O meu único desejo era voltar para o meu país, mas não recebi uma resposta positiva da direção. Fiquei desmoralizado e muito chateado. Fiquei muito confuso. Após os recentes acontecimentos, reconsiderei. Quero que esta questão seja resolvida agora. Voltarei aos jogos e aos treinos. Não sei o que vai acontecer durante a pausa, mas enquanto me derem responsabilidades, darei o meu melhor pela minha equipa", atirou.
O jornal avança que no dia de ontem o jogador já treinou individualmente e que esta quarta-feira já deverá regressar aos treinos de conjunto.
Rafa tem contrato com o clube até 2027, tendo forçado a saída após desentendimento com o treinador Sergen Yalcin. O jogador não apareceu nos treinos, dando como justificação uma lesão nas costas, desmentida por ressonância magnética.
Comentários