
O cargo de selecionador do Brasil continua a dar que falar e parece existir mais um nome português na corrida: o de Abel Ferreira.
Com a 'nega' de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus aparece como o mais forte candidato a ocupar o lugar. Já se sabia que o atual treinador do Al Hilal era a alternativa preferencial para a CBF, em caso de falhanço na contratação de Carlo Ancelotti; isto apesar das possíveis barreiras na relação com Neymar, após a última coabitação entre ambos no emblema saudita.
De acordo com informações avançadas pelo portal "UOL", Abel Ferreira recolherá alguns apoiantes e até há um plano para os próximos meses: O técnico realizaria dois jogos de apuramento em junho, frente ao Equador, no dia 4, e o Paraguai, no dia 9, e regressaria depois ao Palmeiras para orientar a equipa no Mundial de Clubes.
O adeus ao Palmeiras poderia ficar selado aquando da eliminação no Mundial de Clubes, competição onde o 'verdão' defronta o FC Porto. Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até ao final de 2025.
Comentários