O capitão da equipa do 1.º de Agosto e defesa central, Dani Massunguna, disse na noite de domingo, em Luanda, ter cometido falhas no duelo diante do TP Mazembe, prontamente corrigidas pelo guarda-redes que ditou a qualificação da equipa para as meias-finais da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Em declarações à imprensa na sala de desembarque do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro em Luanda, o capitão disse ter sido um jogo com elevado grau de dificuldades e que os erros sãos susceptíveis de acontecer.

“Ninguém vai para as quatro linhas para errar. Quem joga sabe que o futebol é uma modalidade colectiva e o Tony Cabaça esteve aí para cobrir o erro do colega” afirmou.

“ Temos sido humildes, mas sexta-feira foi difícil porque vínhamos de um empate sem golos em casa e sabíamos que era possível fazer um bom resultado para acalentar o sonho de muitos de nós” frisou.

Referiu que nas meias-finais o clube vai enfrentar um adversário de peso mas o 1.º de Agosto vai tudo fazer no sentido marcar golos e encarar de forma mais tranquila o jogo da segunda mão em terras tunisinas.