Também hoje, o Al Gharafa, treinado por Pedro Martins, superou por 4-2 o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, no que foram os primeiros três pontos para a equipa do Qatar.
A equipa de Paulo Sousa soma três pontos na liderança do Grupo D, seguido do Nasaf Qarshi (segundo classificado) e do Al Kuwait (terceiro), ambos com um, enquanto o Al Hussein é último, com zero.
Além de Cancelo, o médio Rúben Neves foi titular na formação de Jorge Jesus, enquanto, no Al Rayyan, o central luso André Amaro também esteve de inicio.
Numa altura em que a imprensa fala que a sua saída é certa do Al Nassr, o técnico português somou o segundo jogo seguido sem vencer e tem apenas uma vitória nos últimos cinco encontros.
A equipa orientada por Luís Castro tem assim uma baixa de peso para a deslocação ao Iraque, onde na segunda-feira defronta o Al Shorta, em Bagdade, no arranque da ‘Champions’ asiática.
O Al Ain segue para a final com 5-4 no conjunto dos dois jogos. Resta ao Al Hilal a liga saudita, que deverá vencer já que tem nove pontos de vantagem sobre o Al Nassr.
O Al Hilal estava 100% vitorioso desde 25 de setembro de 2023, entre jogos de campeonato, ‘Champions’ asiática, Taça da Arábia Saudita e Supertaça saudita.
O Sepahan, treinado pelo técnico português, foi derrotado na primeira mão dos oitavos da Liga dos Campeões Asiáticos frente ao Al Hilal de Jorge Jesus.
Além de Cristiano Ronaldo, que jogou os 90 minutos, foi titular o também internacional português Otávio, que seria substituído aos 83 minutos pelo médio saudita Sami Al Najei.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.