O treinador português pode estar de saída do clube brasileiro, depois de somar apenas uma derrota em dez partidas. A informação é adiantada pelo 'Globoesporte'.
O Cruzeiro volta ao segundo lugar, embora que provisório, com 41 pontos, a dois do Flamengo que tem menos dois jogos, e com mais dois que o Palmeiras, de Abel Ferreira, que tem três jogos a menos que a Raposa.
Técnico português do Fortaleza anunciou “emagrecimento” do plantel e já não conta com Deyverson, Zé Welison, Rodrigo Santos, Emmanuel Martínez e Magrão.
O treinador português alega que houve um penálti não assinalado a favor do Cruzeiro, aos dois minutos de jogo durante o duelo da 20.ª ronda do Brasileirão contra o Mirassol.
O jogador brasileiro sofreu a derrota mais pesada da carreira e não aguentou a emoção no final da partida. O Santos perdeu por 0-6 contra o Vasco da Gama.
Perante a contestação crescente dos adeptos, equipa de Abel Ferreira teve de suar, e muito, para vencer por 2-1 em partida da jornada 19 do Brasileirão.
"Luto para que o nosso treinador fique connosco até dezembro de 2027. É o meu desejo e o que quero para o Palmeiras", salientou a presidente do 'Verdão'.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.