Abel Ferreira irá continuar a ser treinador do Palmeiras na próxima temporada. A garantia foi dada pelo próprio e pela presidente do clube brasileiro esta quinta-feira.
"Já podia ter saído do Palmeiras há muito tempo, já houve clubes que pagaram dez milhões de euros por mim e eu fiquei. Por duas razões, pelo Palmeiras e pela minha família", começou por dizer o técnico português.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O treinador do 'verdão' acrescentou que tal também é vontade da direção do clube, afirmando que já deu a sua palavra .
"A presidente queria que eu ficasse e não tenho problema de dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto final. Não preciso de um papel assinado. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é. Pelos cinco anos de relações que temos, não preciso de um contrato para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras", realçou.
Também Leila Pereira confirmou publicamente a continuidade de Abel Ferreira à frente da equipa, aproveitando para reforçar os elogios ao seu treinador.
"Em nenhum momento eu desautorizei o nosso treinador. Independente do resultado do próximo jogo, o meu desejo é que o Abel, sua comissão técnica e o nosso diretor de futebol permaneçam até 2027. Para mim, o Abel é o maior treinador da história do Palmeiras, com todo respeito aos outros. Sei da capacidade dele, conheço o trabalho dele", afirmou.
Comentários