Mesmo sem Artur Jorge, castigado, no banco, o Botafogo cimentou a liderança do Brasileirão, passando a somar 53 pontos, mais quatro do que o Fortaleza, que horas antes empatou em casa do Athletico Paranaense (1-1).
Artur Jorge acredita que o que pesou para a escolha do novo treinador da equipa do Rio de Janeiro foi o seu currículo ao serviço dos minhotos e garantiu que não podia estar mais satisfeito com a decisão.
O duelo que colocava frente a frente os dois primeiros classificados do Brasileirão foi resolvido com um ‘bis’ de Igor da Cruz, que marcou aos 73 e 90+1 minutos.
O desaire de quarta-feira da equipa de Pedro Caixinha eleva para seis os jogos consecutivos sem conseguir vencer no Brasileirão e em todas as competições apenas venceu um jogo nos últimos 10.
Este foi o sétimo jogo consecutivo sem vencer do Bragantino nas competições internas, na Taça e em cinco jogos do Brasileirão, com três derrotas e dois empates.
Depois de quatro jornadas seguidas sem vencer no 'Brasileirão', a formação do treinador português chegou ao golo com um cabeceamento certeiro de Flaco López, num período de descontos alargado, em que o argentino 'bisou'
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.