Treinador português celebrou a sexta vitória consecutiva no Brasileirão com humor, elogiou a atitude da equipa e destacou a dificuldade da visita ao reduto do Fortaleza.
Equipa paulista soma sexta vitória consecutiva e lidera o Brasileirão, enquanto o Cruzeiro, de Leonardo Jardim, soma apenas um triunfo em seis jogos e aumenta a contestação.
Técnico justificou ausência de reforços após derrota com o Atlético Mineiro e garantiu que todos os departamentos de prospeção falham, mesmo os melhores.
O Cruzeiro passou a ocupar o quinto posto, com sete pontos, os mesmos de Ceara (quarto) e do Bragantino (sexto), numa classificação liderada pelo Flamengo, seguido do Palmeiras, de Abel Ferreira,
Enquanto Abel Ferreira mantém o Palmeiras invencível e colado à liderança, Pepa continua sem vencer no Sport Recife. Jogadores portugueses também se destacam em jogos renhidos e cheios de emoção.
Treinador português soma apenas um ponto em quatro jornadas no comando do Sport Recife e foi alvo de críticas dos adeptos após novo desaire caseiro frente ao Bragantino.
Em três jogos no campeonato, a equipa de Pedro Caixinha surge em 18.º, em zona de descida, com um ponto apenas, resultado de um empate com o Bahia e duas derrotas, com Vasco da Gama e Fluminense.
O resultado deixa o Cruzeiro no 12.º posto, com quatro pontos, após a segunda ronda seguida sem vencer para Leonardo Jardim, enquanto o São Paulo é 15.º.
João Silva e Sérgio Oliveira alinharam a tempo inteiro pelo conjunto de Recife, enquanto Gonçalo Paciência voltou a ficar de fora das opções de Pepa pelo terceiro duelo seguido.
A entrada em falso deixa o Santos de Caixinha, que continua sem contar com a estrela Neymar, ainda lesionado, no lote de equipas que não pontuou na etapa inaugural.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.