Na classificação, o Botafogo segue no 10.º lugar, com 21 pontos, os mesmos de Flamengo (nono) e Bragantino (11.º), enquanto o Cuiabá, que soma 19, subiu para 13.º, a um dos lugares de acesso às provas sul-americanas.
Nulo persistiu até aos 89 minutos, quando se deu uma falha de energia no palco do encontro; depois de aguardar os 30 minutos regulamentares, o árbitro deu o embate por terminado.
A ideia de escrever um livro sobre futebol nasceu no Braga, mas a semente germinou e brotou das experiências com jogadores e equipa técnica do Palmeiras, explicou o treinador português Abel Ferreira, em entrevista à Lusa.
Ao quinto jogo o treinador luso conseguiu a primeira vitória, depois de dois empates (Bragantino e Ceará) e duas derrotas (Flamengo e Goiás), com o Cuiabá a vencer por 2-1 em Florianópolis, a casa do Avaí, 11.º classificado.
Fernandinho assinou contrato até 2024, e o presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, confidenciou que a sua intenção é incorporá-lo mais tarde na estrutura do futebol do clube.
O Cuiabá, treinado pelo português António Oliveira, foi hoje derrotado na deslocação ao terreno do Goiás, pela margem mínima (1-0), e já não vence há quatro partidas para a Liga brasileira de futebol.
Com apenas três vitórias nos últimos nove jogos no ‘Brasileirão’, a formação comandada por Vítor Pereira mantém-se no segundo lugar, com 26 pontos, a dois do líder Palmeiras (28).
Depois de uma série de quatro derrotas, o Botafogo somou a segunda vitória seguida e deu um 'pulo' no Brasileirão, subindo provisoriamente ao sexto lugar, com 18 pontos.
O Corinthians segue no segundo lugar do Brasileirão, com os mesmos pontos do líder Palmeiras, ambos com 25, mas a equipa orientada pelo português Abel Ferreira tem um jogo a menos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.