A derrota mantém o Corinthians na frente do ‘Brasileirão’, com 18 pontos, mas Palmeiras, de Abel Ferreira, e o campeão em título Atlético Mineiro, ambos com 16 pontos, têm menos um jogo disputado.
Treinador do Palmeiras viu um cartão amarelo durante o empate com o Atlético Mineiro depois de protestar um lance que envolveu Hulk, antigo jogador do FC Porto.
Clube brasileiro recorda o percurso do técnico português, nomeadamente que teve “a sua primeira experiência no Brasil no início de 2020, quando foi auxiliar técnico do também português Jesualdo Ferreira no Santos”.
O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, venceu hoje o Santos, no 'Vila Belmiro', por 1-0, e ascendeu provisoriamente à liderança isolada do campeonato brasileiro.
O ‘timão’ alcançou 14 pontos, mais dois do que o segundo posicionado, Palmeiras, orientado pelo técnico luso Abel Ferreira, que visitou e bateu o 18.º classificado, Juventude (Rio Grande do Sul), por 3-0.
Jorge Jesus disse ao programa 'Bem, Amigos', da SporTV brasileira, que o Atlético Mineiro e o Corinthians tentaram contrata-lo nos meses seguintes à sua saída do Benfica.
De acordo com a imprensa brasileira, foi o Corinthians, clube treinado pelo português Vítor Pereira, que pagou a fiança a Rafael Ramos, na ordem dos 10.000 reais (1.900 euros).
O antigo jogador do FC Porto viu o cartão amarelo ao agredir um adversário ao pontapé. Agora, o avançado será julgado no dia 18 de maio por "agressão física".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.