Coutinho volta ao um Vasco que lutou para não cair para a segunda divisão em 2023 e que, nesta altura, ocupa a 13.ª posição do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos acima da zona de despromoção.
Com este resultado, o Cuiabá, que somou o quarto empate nos últimos cinco jogos, manteve o 15.º lugar, com 14 pontos, enquanto o ‘onze’ de Tite passou a somar mais cinco pontos do que Botafogo, Palmeiras, São Paulo e Bahia.
Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Botafogo inaugurou cedo o marcador, com um golo de Kauê, aos cinco minutos, mas em cima do intervalo, Isidro Pitta, de grande penalidade, fez a igualdade, antes de Mateo Ponte dar a vitória aos visitantes, aos 76.
Em Cuiabá, num confronto entre dois treinadores portugueses, a equipa anfitriã, de Petit, e o Bragantino, de Pedro Caixinha, também empataram a um golo.
Com este desaire, depois do empate 1-1 na receção ao Athletico Paranaense, o Botafogo mantém-se no terceiro lugar, com 20 pontos, os mesmos do Palmeiras, de Abel Ferreira, e menos um do que o Flamengo, que ainda jogam hoje.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.