Atual presidente da Federação Portuguesa de Padel e ex-candidato à presidência do Sporting, Ricardo Oliveira não escondeu a ambição de levar o Sintrense até à elite do futebol português.
Clube sadino garante que qualquer decisão que venha a ser tomada sobre o futuro só acontecerá com a aprovação dos associados do emblema setubalense, que reúnem na AG de 22 de julho.
A 14 de junho o clube sadino realiza uma Assembleia Geral Extraordinária para fazer um ponto da situação sobre as questões que mais preocupam neste momento os associados.
Os insulares, em caso de vitória ou empate, garantem automaticamente a subida e até podem ultrapassar provisoriamente o Vitória Futebol Clube que enfrenta o Lusitano Moncarapachense, em casa.
Com quatro vagas de promoção em aberto - duas por cada série - AD Limianos, na série 1, e Vitória FC, na série 2, podem, desde já garantir uma posição de subida à Liga 3 na próxima época.
César Medina, autor de 10 golos na fase regular do Campeonato de Portugal, foi mesmo o melhor marcador de O Elvas e fechou a época com 25 jogos, 11 golos, três assistências.
Miguel Valença, técnico que na época passada orientou o Beira-Mar, ajudou-nos a projetar a fase de subida à Liga 3, agora que a fase regular do Campeonato de Portugal chegou ao fim.
O primeiro e segundo classificados de cada grupo apuram-se para a Liga 3 da época seguinte, com o primeiro posto de cada agrupamento a qualificar-se para a 3.ª Fase – Apuramento de Campeão.
Na Série A Limianos, Tirsense e Pevídem lutam por duas vagas, na B o SC Lusitânia está a um ponto do apuramento mas ainda há dúvidas em relação a quem poderá lutar pela presença na Liga 3.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.