Num jogo com poucas ocasiões de golo, a Dinamarca aguentou a pressão final da Sérvia e somou o empate de que precisava para se apurar como 2.ª classificada do Grupo C. A Sérvia fica pelo caminho.
Mbappé só marcou uma vez em Europeus, mas já conta 12 golos em Mundiais, quatro em 2018, edição que a França conquistou, e oito em 2022, incluindo três na final perdida com a Argentina, sendo o sexto da tabela, junto ao brasileiro Pelé.
Mbappé, de máscara, voltou à titularidade e marcou para a França de penálti, perto da hora de jogo, mas Lewandowski, igualmente titular, respondeu na mesma moeda e os gauleses ficaram-se pela igualdade.
A Geórgia, que soma um ponto em dois jogos, ainda tem possibilidade de se qualificar para os oitavos de final em caso de triunfo frente a Portugal, cenário que agrada ao selecionador.
No programa de análise do SAPO Desporto, João Almeida Rosa e Amélia Vale Pereira olham para o que pode ser o futuro da equipa na competição, depois de enfrentar essas grandes equipas.
O joker desta Seleção, é um jogador difícil de parar quando está em forma. Antes de se lesionar estava a ser um dos destaques da Premier League e é seguramente um dos craques do Wolverhampton.
A PSP avança que desta delegação policial fazem parte polícias da estrutura de investigação criminal especializados no combate a crimes contra o património, nomeadamente aos furtos por carteirista.
Quando parecia que o lateral direito não ia voltar a vestir a camisola da Seleção Nacional, eis que surge uma nova oportunidade para o regresso. A sua polivalência nas laterais defensivas é um grande trunfo para Roberto Martínez, que sabe que tem um jogador para o que der e vier.
O Geórgia-Portugal está agendado para quarta-feira, às 21:00 (20:00 de Lisboa), na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, e terá arbitragem do suíço Sandro Scharer.
A 25 de junho de 1988, Marco Van Basten marcava de forma fabulosa o segundo golo dos Países Baixos sobre a URSS na final do Euro'88. Muitos defendem que é o melhor golo alguma vez marcado em fases finais de Campeonatos da Europa.
Tudo começou com um remate de Eusébio, no Mundial de 1966, mas é desde 1984 que Carlos Brum acompanha a equipa das quinas para todo o lado. Sim, mesmo para todo o lado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.