Portugal volta a defrontar o Chipre, na terça-feira, desta vez no Estádio São Luís, em Faro, depois de na sexta-feira ter vencido os cipriotas em Larnaca, por 1-0.
O selecionador Rui Jorge falhou o encontro no Chipre e vai também estar ausente do encontro de terça-feira, igualmente por estar infetado com o coronavírus.
Portugal lidera o grupo D, com 12 pontos em quatro jogos, seguido da Grécia (11 pontos/cinco jogos), Chipre e Islândia (ambos sete/quatro jogos), Bielorrússia (três/cinco jogos) e Liechtenstein (zero/seis jogos).
Tiago Dantas alertou hoje que a seleção portuguesa de sub-21 vai enfrentar um Chipre “competente”, nos dois encontros de qualificação para o Europeu 2023.
A comitiva lusa concentra-se hoje em Lagos, no Algarve, deslocando-se ao Chipre em 12 de novembro, numa partida agendada para as 16:00 (horas de Lisboa).
A seleção portuguesa de sub-21 de futebol derrotou a Islândia por 1-0, em Reykjavik, com o golo de Fábio Vieira a garantir a liderança do grupo D de apuramento para o Euro2023.
Valeu a Portugal uma grande exibição do guardião Celton Biai no primeiro tempo, para chegar aos três pontos. Fábio Vieira fez o golo da vitória que coloca os vice-campeões europeus na liderança do grupo.
Lateral direito reconheceu que a seleção portuguesa de sub-21 vai ter “um jogo muito mais difícil” frente à Islândia, na fase de qualificação para o Euro2023.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.