Em Vizela, Gonçalo Ramos (4), Fábio Silva (2), Nuno Tavares, Fábio Vieira, André Almeida, Francisco Conceição e Tiago Tomás apontaram os golos de Portugal.
Portugal, vice-campeão europeu de sub-21 e quarto classificado do Grupo 4, com três pontos, num jogo, recebe o Liechtenstein às 20:15 de quinta-feira, em Vizela, e defronta a Islândia a 12 de outubro, em Reiquiavique.
Portugal recebe o Liechtenstein, às 20h15 de quinta-feira, em Vizela, e defronta a Islândia em 12 de outubro, em Reiquejavique, capital do país nórdico.
Três dos jogadores convocados, Gonçalo Ramos, do Benfica, Tomás Tavares, dos suíços do Basileia, e Tiago Djaló, dos franceses do Lille, não se apresentaram na concentração, estando devidamente autorizados a fazê-lo na segunda-feira.
O selecionador português de sub-21 anunciou hoje a lista de 23 convocados para a dupla jornada de qualificação para o Europeu 2023, frente ao Liechtenstein e Islândia, com a novidade Gonçalo Tabuaço.
Uma grande penalidade concretizada por Fábio Vieira, aos 32 minutos, selou o triunfo da formação das ‘quinas’, que volta a jogar em 07 de outubro, dia em que recebe o Liechtenstein.
Portugal defronta na segunda-feira a Bielorrússia, às 19:00, no Estádio José Gomes, na Amadora, no jogo de estreia no grupo 4 de acesso ao Europeu de 2023.
Tiago Tomás disse hoje que quer apontar “o mais cedo possível” o primeiro golo pela seleção portuguesa de sub-21, depois de quatro internacionalizações, visando a receção à Bielorrússia, da qualificação para o Europeu2023.
O futebolista Fábio Vieira assegurou hoje que a seleção portuguesa de sub-21 está pronta para realizar “uma grande qualificação” para o Europeu de 2023, com início na receção à Bielorrússia, apesar da mudança de geração.
O futebolista Eduardo Quaresma disse hoje que acredita que a nova geração da seleção portuguesa de sub-21 pode “dar muitas alegrias e qualidade”, num “grupo unido” para encarar a Bielorrússia no primeiro teste da qualificação.
Do lote de 24 jogadores convocados pelo selecionador Rui Jorge, apenas o defesa Tiago Djaló, dos franceses do Lille, não está, para já, integrado no estágio.
A seleção portuguesa de futebol de sub-21 vai contar com um “grupo forte e de qualidade” para atacar o campeonato da Europa de 2023, garantiu hoje o selecionador Rui Jorge.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.