O Chelsea venceu hoje o Tottenham por 1-0, na segunda mão da Taça da Liga inglesa de futebol, e garantiu a presença na final da competição, na qual terá como adversário o Liverpool ou o Arsenal.
Primeira mão das meias-finais da Taça da Liga, inicialmente agendada para quinta-feira, decorrerá em Anfield Road no dia 13 de janeiro, com a segunda mão em Londres, marcada para dia 20.
'Reds' têm encontro marcado com os 'gunners' para esta quinta-feira, mas o número de jogadores infetados está a aumentar e pode levar ao adiamento da partida.
O futebolista português Diogo Jota ‘carimbou’ hoje a qualificação do Liverpool para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, ao converter o derradeiro pontapé no desempate por grandes penalidades com o Leicester, depois de ter marcado no tempo regulamentar.
Nos outros jogos da noite, o Arsenal afastou o AFC Wimbledon, O Chelsea eliminou o Aston Villa nas grandes penalidades por 4-3, depois de 1-1 no tempo regulamentar, o West Ham bateu no Manchester United.
Nos outros jogos da noite, o Brighton & Hove Albion eliminou o Swansea (2-0), o Arsenal afastou o AFC Wimbledon (3-0), o Leicester venceu fora o Millwall (2-0).
O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, foi eliminado da Taça da Liga inglesa pelo Leeds, com o qual perdeu em Craven Cottage no desempate por grandes penalidades, na terceira eliminatória da prova.
A jogar no campo do Notthingam Forest, clube do Championship (segundo escalão), os 'lobos' de Lage ganharam hoje por 4-0, com Podence e Trincão a marcarem um golo cada e Fábio Silva a contribuir com duas assistências.
Triunfo sobre o Brentford na noite de terça-feira colocou Mourinho em nova final. Das 15 que já disputou, excluindo Supertaças, o 'Special One' ganhou 12.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.