O Valência, com os portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes no onze, abriu a edição 2021/22 da I Liga espanhola com uma vitória sobre o Getafe, por 1-0, num jogo em defendeu quase todo o tempo.
Lionel Messi já se despediu do Barcelona e já foi apresentado no PSG, mas haverá ainda muito a resolver entre as duas partes. A começar por uma dívida bem avultada, avança a imprensa espanhola.
José Maria Giménez, defesa do Atlético Madrid e internacional uruguaio, que chegou à capital espanhola em 2013, ampliou o seu contrato com os ‘colchoneros’ até 2025, anunciou hoje o clube onde atua João Félix.
A maioria dos clubes espanhóis aprovaram hoje um acordo multibilionário com um fundo de investimento, do qual ficaram fora quatro clubes, entre eles os ‘gigantes’ Real Madrid e Barcelona.
Apesar de faltar apenas um dia para o arranque da La Liga 21/22, são muitos as novas contratações devárias equipas que ainda não estão incritas. Entre elas, há um português.
A Liga Espanhola começa amanhã ainda a recuperar do adeus a Messi e debaixo de dificuldades financeiras que colocam Barcelona e Real Madrid contra a Liga.
O futebolista português Kevin Rodrigues vai jogar esta temporada no Rayo Vallecano por empréstimo da Real Sociedad, informou hoje o clube da capital espanhola.
A 4 de agosto, a LaLiga, organizadora do campeonato espanhol de futebol, anunciou um acordo de princípio para a venda de 10% do seu capital ao fundo de investimento CVC Capital Partners SICAV-FIS, a troco de 2,7 mil milhões de euros.
Um antigo dirigente do Barcelona deu a entender que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, se mexeu nos bastidores para contribuir para o adeus de Messi ao clube catalão e à sua ida para o PSG.
Canal catalão deu conta de uma nova tentativa por parte do Barcelona de manter o jogador em Camp Nou. Fontes próximas da presidência do clube negaram tal oferta.
A consultora Brand Finance fez as contas ao impacto financeiro da saída de Messi do Barcelona e prevê que o clube desvalorize mais de 10 por cento na sua avaliação.
A grande maioria dos jornais espanhóis desta segunda-feira traz a despedida de Messi do Barcelona, no último domingo, nas respetivas capas. Declarações do argentino fazem as manchetes.
Jaume Llopis, membro da Comissão Espai Barça, apresentou a sua demissão do organismo, acusando Laporta de não ter feito tudo para impedir a saída do argentino.
O neerlandês revelou as palavras que trocou com o plantel sobre a saída do astro argentino, mas frisou que o Barcelona não vai mudar a sua forma de jogar devido a isso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.