Os ‘dragões’ estão invictos nos jogos caseiros com o Arsenal e até ao final da fase de grupos da 2008/09 não perderam qualquer jogo nas receções a ingleses.
Depois de, na época passada, se terem sagrado campeões dos respetivos países, Nápoles e Barcelona, dois dos clubes que Maradona representou na Europa, vivem agora uma realidade bem diferente e vão estar frente a frente na Champions na tentativa de salvarem a temporada.
Continuam esta terça-feira os encontros da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões 23/24. A partir das 20h00 jogam-se o Inter-Atlético de Madrid e o PSV-Dortmund
O FC Porto vai agora em busca dos 10,6 milhões de euros (ME) pela presença nos quartos de final, tendo ainda ao alcance mais 32,5 ME - 12,5 ME se chegar às meias-finais, mais 15,5 ME se for finalista e ainda mais 4,5 ME no caso de vencer a prova.
Dragões não partem como favoritos - para o jogo e muito menos para a eliminatória -, mas somam dois triunfos e um empate, com sabor a vitória, nos embates caseiros com os 'gunners'
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.