O ex-internacional português Luís Figo, representante do Inter de Milão no sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, em Nyon, Suíça, acredita no potencial dos "nerazzurri" para chegar à final.
O FC Barcelona, detentor do título, vai defrontar o Arsenal, "carrasco" do FC Porto, nos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, cujo sorteio colocou o "brinde" CSKA de Moscovo no caminho do Inter de Milão.
Sorteio dos quartos-de-final realizado em Nyon ditou duas reedições de uma final da Liga dos Campeões, um embate entre líderes do campeonato francês e um "brinde" ao Inter de Milão.
O Bordéus, com a sétima vitória consecutiva, confirmou hoje a presença nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao derrotar em casa o Olympiakos por 2-1, na segunda "mão" dos "oitavos".
O FC Barcelona, conduzido pelo génio de Lionel Messi, salvou hoje a “face” da Espanha na Liga dos Campeões em futebol, ao golear em casa o Estugarda (4-0) e qualificar-se para os quartos de final.
O médio Xavi, do FC Barcelona, sofreu uma lesão muscular num treino e vai ficar de fora da recepção ao Estugarda, hoje, em jogo na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol.
“Special Won” [Especial ganhou] é como o diário The Sun resume hoje a vitória do Inter de Milão sobre o Chelsea (0-1), na Liga dos Campeões de futebol, considerando-a a “vingança perfeita” de José Mourinho sobre o seu antigo clube.
O defesa central inglês, John Terry, atropelou ontem um adepto dos “blues” à saída do Estádio Stamford Bridge, após derrota com o Inter para a Liga dos Campeões.
O FC Barcelona, detentor do título, precisa hoje apenas de um “nulo” na recepção aos alemães do Estugarda para seguir para os quartos de final e salvar a "face" da Espanha na Liga dos Campeões em futebol.
O treinador italiano do Chelsea admitiu que a equipa de José Mourinho foi superior esta noite em Stamford Bridge, lamentando a incapacidade dos blues em repetirem o bom jogo da primeira mão.
O treinador português José Mourinho qualificou hoje de "quase perfeita" a exibição no reduto do Chelsea, que valeu ao Inter a vitória (1-0) e a qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.
O clube russo deixou o emblema andaluz em choque, ao vencer a segunda mão por 2-1, disputada em solo espanhol, depois de um empate (0-0) na primeira mão jogada na Rússia.
O Inter, de José Mourinho, carimbou esta noite o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao vencer os blues com um golo de Eto'o, e continua a alimentar o sonho de conquistar a competição.
Chelsea e Inter estão empatadas a zero ao intervalo do jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Contudo, este resultado deixa a equipa de José Mourinho com vantagem para seguir em frente.
Fonte próxima ao clube Inter de Milão afirmou que Mourinho foi contratado para vencer a Liga dos Campeões. Caso seja eliminado pelo Chelsea, esta noite, a sua continuidade no clube italiano poderá estar em causa.
O Inter, de José Mourinho, procura hoje em Stamford Bridge (20:45), frente ao Chelsea, um lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões em futebol, depois da vitória em Milão por 2-1.
O treinador do Inter de Milão, José Mourinho, relativizou hoje o peso emocional do seu regresso ao estádio do "seu" Chelsea, lembrando que nada tem a demonstrar a quem quer que seja no clube inglês.
O treinador do Inter, José Mourinho, continua a ser uma "lenda colocada num pedestal" pelos adeptos do seu anterior clube, o Chelsea, no momento em que os dois clubes se defrontam, na terça-feira, para a Liga dos Campeões.
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, descartou hoje José Mourinho, técnico do Inter, de figura central do desafio de terça feira, apesar de toda a atenção que os Media ingleses estão a dar ao técnico português.
O português Olegário Benquerença vai arbitrar na quarta-feira o encontro entre o Bordéus e o Olympiacos, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, anunciou hoje a UEFA.
O regresso de José Mourinho, treinador do Inter de Milão, a Londres para defrontar terça-feira o "seu" Chelsea é o prato forte dos últimos quatro desafios da Liga dos Campeões de futebol, rumo aos quartos de final.
O treinador do Chelsea admitiu hoje que o clube inglês poderá ficar privado dos dois guarda-redes principais, o português Hilário e o checo Petr Cech, para o jogo com o Inter de Milão, da Liga dos Campeões em futebol.
O treinador José Mourinho reconheceu hoje que o Chelsea é uma parte "muito importante" da sua vida, mas vai apresentar-se com o Inter em Stamford Bridge para garantir o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões.
O Arsenal deu sete jogadores à equipa da semana da Liga dos Campeões de futebol, depois da goleada imposta ao FC Porto, por 5-0, na segunda mão dos oitavos de final, anunciou hoje a UEFA.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.