O PSG mantém a liderança da Ligue 1 com 32 pontos, seguido do Mónaco que tem 26. Os monegascos, próximos adversários do Benfica na Champions, venceram o Brest por 3-2.
O que está em causa são 55 milhões de euros que não terão sido pagos ao antigo jogador do clube francês. Mbappé reclama o pagamento do montante e a justiça poderá dar-lhe razão.
O Paris Saint-Germain recebe o Toulouse na sexta-feira, mas com a cabeça no jogo seguinte, três dias depois, contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.
A família Arnault terá 52% das ações do Paris FC e a Red Bull terá 11%. A estrutura de Pierre Ferraci manterá 30% e a empresa BRI Sports Holding manterá os seus 7%.
Gonçalo Ramos não joga desde meio de agosto, quando sofreu uma entorse ligamentar grave no tornozelo esquerdo logo ao minuto 20 do encontro da Jornada 1 da Ligue 1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.