Com os portugueses Vitinha e João Neves a titulares e Nuno Mendes a sair do banco aos 83 minutos, o Paris Saint-Germain foi incapaz de superar a formação do Reims.
Em causa está o pagamento pelo PSG dos salários de Mbappé referentes a abril, maio e junho deste ano, bem como parte do bónus de renovação do contrato.
Titular frente à Croácia (2-1), no primeiro encontro da Liga das Nações, Vitinha acabou por ser substituído aos 90 minutos, acabando por ser dispensado do segundo encontro, frente à Escócia (2-1).
Médio português estava livre no mercado e regressa a uma casa que bem conhece. Não está inscrito na Liga dos Campeões e, por isso, não vai defrontar o Sporting.
Esta não é a primeira vez que Ben Yedder é acusado de agressão sexual. Em julho de 2023, duas jovens, de 19 e 20 anos, apresentaram queixa na polícia contra atacante.
Exames realizados já junto do clube parisiense após a lesão sofrida pelo médio ao serviço da Seleção não terão mostrado qualquer problema de maior no tornozelo esquerdo do médio.
Marselha e Nantes somam mais um ponto do que o quarteto formado por Paris Saint-Germain, Lille, Mónaco e Lens, todos invictos com seis e com menos um jogo disputado.
O extremo, de 25 anos, apontou cinco golos em 29 partidas pelo Al-Ittihad, após duas temporadas de sucesso nos escoceses do Celtic, com 28 tentos e 26 assistências em 83 encontros realizados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.