A norte-americana, de 66 anos, era presidente e proprietária do OL Lyonnes, equipa feminina do clube, e membro do conselho de administração do Eagle Football Group, que gere todas as atividades do Lyon.
A decisão da Direção Nacional de Controlo de Gestão (DNCG) de despromover o clube à segunda divisão francesa foi anunciada na terça-feira, depois se ser ouvido John Textor e Mickael Gerlinger, o diretor para o futebol.
Fati deverá tornar-se no terceiro reforço do Mónaco neste verão. O antigo médio do Manchester United, Paul Pogba, deverá assinar também pelo clube da Ligue 1, juntando-se ao internacional inglês Eric Dier.
No ano passado, o Bordéus caiu para a quarta divisão como punição dos resultados financeiros desastrosos. A equipa terminou a temporada sem conseguir o acesso à National 1 (3ª divisão).
Zabarnyi está no Bournemouth há dois anos e meio, contratado na altura ao Dínamo Kiev por 22,7 milhões de euros. Na última temporada disputou um total de 39 jogos pelo conjunto inglês na soma de todas as competições.
Bernard Lacombe foi 38 vezes internacional francês, disputou os Mundiais Argentina1978 e Espanha1982, além do Euro1984 ganha pelos gauleses, anfitriões do evento.
O treinador que deu nas vistas nas camadas jovens do Benfica, chegou a ser apontado aos brasileiros do Botafogo, atualmente a disputar o Mundial de Clubes, no início deste ano.
Egan-Riley formou-se nas camadas jovens do Manchester City antes de se transferir para o Burnley. Depois de empréstimos ao Hibernian, na Escócia, e ao PSV Eindhoven, tornou-se titular habitual no Burnley.
"Fui vítima de um acidente doméstico, que aconteceu quando estava com a minha família. Podia ter sido mais grave, mas felizmente não teve consequências", explicou Daniel Congré ao L'Équipe, acrescentando que deverá sair do hospital em breve.
Congré, de 40 anos, foi encontrado em sua casa, em Montpellier, gravemente ferido e encontra-se internado na unidade de cuidados intensivos do hospital daquela cidade.
Após sete épocas no PSG, Kylian Mbappé chegou ao Real Madrid no verão de 2024, a custo zero, exigindo ao seu antigo clube 55 ME, embora a apreensão cautelar só fosse possível de ser exercida até um valor de 14 ME.
Luís Campos é, entre outras funções, responsável pelas contratações do PSG e foi o arquiteto da significativa renovação do plantel parisiense nas últimas três épocas, depois de ter liderado o fim da era do tridente Neymar-Mbappé-Messi.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.