O jogador do Manchester United foi eleito o Melhor em Campo na partida de hoje e mostrou-se radiante por os sul-coreanos terem ultrapassado a fase de grupos.
O veterano jogador nigeriano assumiu tristeza pela despedida prematura da Nigéria da África do Sul e não anunciou se este tinha sido o seu último jogo pelos “Super Águias”.
O treinador sueco que orientou a selecção nigeriana lamentou as ocasiões perdidas no jogo de hoje e disse que a Nigéria podia ter ido mais longe na competição.
Visivelmente contente, o seleccionador sul-coreano revelou que esta era apenas a primeira meta da equipa asiática e que quer chegar mais longe neste Mundial 2010.
O capitão da selecção da França, Patrice Evra, afirmou hoje que os jogadores vão renunciar “a todos os prémios” relacionados com o Mundia l2010 de futebol, após a eliminação dos “Bleus”.
O seleccionador inglês tem esta quarta-feira um encontro de primordial importância frente à Eslováquia. Fabio Capello considera que, nestas alturas, a pressão exista e há que saber lidar com ela.
A Argentina venceu a Grécia por 2-0 com golos de Demichelis e Palermo, confirmando a passagem aos oitavos do Mundial, onde irá jogar com o México. Gregos voltam para casa.
Coreia do Sul e Nigéria procuraram sempre a vitória, mas o empate a dois golos acaba por ser mais do que suficiente para os interesses sul-coreanos, já que a Grécia perdeu com a Argentina e fica também pela fase de grupos.
A imprensa francesa não poupa a sua selecção pela forma como foi eliminada do Mundial2010 de futebol, chegando a apelidar de “ridícula” e “confrangedora” a prestação dos 'Bleus', após a derrota frente à África do Sul (2-1).
Numa primeira parte disputada, marcaram primeiro os nigerianos e a equipa asiática empatou já nos últimos 10 minutos da primeira parte. Empate serve os interesses coreanos e dá apuramento para os oitavos-de-final. 1-1 é, para já, o resultado.
Ao intervalo, Grécia e Argentina estão empatados a zero. Caso este resultado se mantenha, e com o empate da Nigéria com Coreia do Sul no outro encontro do Grupo B, os gregos estão fora do Mundial2010.
O selecionador do Uruguai considerou hoje um “insulto” a alegada possibilidade de a sua selecção e a mexicana jogarem para o empate na última jogo do Grupo A do Mundial de futebol, que daria o apuramento aos dois países.
O selecionador francês, Raymond Domenech, confessou-se hoje “desapontado e sem explicações” para a eliminação da França do Mundial de futebol, depois de nova derrota (2-1) com a África do Sul, em jogo do grupo A.
Uruguai venceu, esta terça-feira, o México por 1-0 e garante presença nos oitavos de final do Mundial2010. Apesar da derrota, os mexicanos conseguem a mesma qualificação pois beneficiam da vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos sobre a África do Sul, que venceu a França por 2-1.
A selecção francesa despediu-se hoje do Campeonato do Mundo 2010 ao ser derrotada pela África do Sul por 2-1. O conjunto de Raymond Domenech somou no total 1 ponto na fase de grupos com 2 derrotas e um empate.
Ao intervalo, o Uruguai vence o México com um golo de Suárez aos 43 minutos. Com este resultado, os uruguaios passam aos oitavos e o México precisa que a África do Sul, que já vence por 2-0, não marque mais golos no jogo com a França.
Quando estão decorridos os primeiros 45 minutos de jogo, a selecção sul-africana vence a equipa francesa por 2-0 no Estádio Free State em Bloemfontein. O conjunto de Raimond Domenech está a jogar com menos um jogador desde os 26 minutos devido a um vermelho directo a Gourcuff.
Villa, autor dos dois golos espanhóis na vitória sobre as Honduras, golpeou Izaguirre dentro da área, mas o árbitro do encontro, o japonês Yuichi Nishimura, nada sancionou, aparentemente por não ter visto o lance.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.