O Liverpool ainda espera segurar o capitão, mas a decisão final está nas mãos do jogador, que poderá optar entre continuar na Premier League ou aceitar um contrato milionário na Arábia Saudita.
A imprensa inglesa dá conta de que o avançado do FC Porto está na lista de alvos do Arsenal para a próxima temporada, sendo uma alternativa a Benjamin Sesko ou Alexander Isak.
O experiente técnico italiano acredita que o treinador da equipa inglesa, em épocas anteriores, tanto no Manchester City como no Bayern Munique, procurou assumir um protagonismo excessivo.
O estádio e o projeto de regeneração da zona envolvente tem um impacto económico significativo, com o clube a estimar um retorno anual de 7 mil milhões de euros para a economia do Reino Unido.
O proprietário do Manchester United demonstrou confiança no treinador português, assegurando que pretende que a ligação entre as duas partes se mantenha no futuro.
Os ‘magpies’ alinharam pela última vez antes de medirem forças com o Liverpool, líder isolado da Premier League, na final da Taça da Liga inglesa, no domingo, em Wembley.
O clube inglês vai deixar de ser patrocinado pela Nike para voltar a estar ligado à Adidas, a troco de mais de 70 milhões de euros envolvidos no contrato.
O internacional português foi uma das figuras do jogo ao inaugurar o marcador com um golaço de livre direto ainda na primeira parte. Mas o Manchester United não conseguiu segurar a vantagem e acabou por permitir o empate ao Arsenal (1-1).
O internacional português inaugurou o marcador para os 'red devils' através de um livre direto em cima do intervalo, Declan Rice empatou para os londrinos.
O plantel do Manchester City foi afetado esta temporada por inúmeras lesões no setor defensivo, um problema que atualmente envolve John Stones e Manuel Akanji.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.