Manchester United visita esta quarta-feira o terreno do Arsenal. Líder Liverpool também tem jogo complicado. City vai tentar regressar às vitórias frente ao Nothingham Forest, de Nuno Espírito Santo, uma das sensações da prova.
Internacional português mostrou que o Manchester City ainda não desistiu da luta pelo título da Premier League, apesar de estar a 11 pontos do Liverpool.
Dois golos na primeira parte, um deles assinado por Enzo Fernández, e outro no segundo tempo, valeram triunfo aos blues, enquanto num dérbi londrino houve empate entre Fulham e Tottenham.
Bruno Fernandes fez duas assistências e Ruben Amorim somou a segunda vitória em dois jogos em Old Trafford, com um triunfo claro que permite ao United subir ao 9.º lugar.
O triunfo coloca o Arsenal na vice-liderança do campeonato, com 25 pontos, mas mais um jogo do que Manchester City (quarto, com 23), que no domingo visita o líder Liverpool (3-1), e do que o Chelsea (quinto, com 22).
O Liverpool lidera a Premier League com 31 pontos, seguido do Manchester City, com 23, do Brighton, também com 23 (mais um jogo), e do Chelsea e do Arsenal, em quarto e quinto lugares, com 22.
Van Nistelrooy orientou interinamente o Manchester United até à chegada de Ruben Amorim, com o técnico português a optar por não o incluir na sua equipa.
Clube de Old Trafford, escreve ainda o 'The Sun', poderá avançar com uma proposta a rondar os 60 milhões de euros. Tomás Araújo, note-se, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.