Clube de Old Trafford, escreve ainda o 'The Sun', poderá avançar com uma proposta a rondar os 60 milhões de euros. Tomás Araújo, note-se, tem uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.
Depois de ter insultado Jurgen Klopp e tentado organizar uma festa de droga antes de um jogo da Premier League, o árbitro inglês está envolto numa nova polémica.
"Conhece o treinador e, para uma transição para outro campeonato, ir com alguém que conhece perfeitamente o seu jogo iria ajudar a retirar dele o seu melhor", afirmou o antigo defesa central dos Red Devils.
O clube inglês atravessa uma crise de resultados, tendo em conta que leva cinco derrotas seguidas. Ainda assim, o treinador desvaloriza o momento desportivo e mantém confiança na equipa.
"Estamos quase em dezembro e não recebi nenhuma oferta para ficar no clube", alertou o internacional egípcio, cujo contrato com os Reds termina no final da presente época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.