O Wolverhampton ainda não venceu na Premier League, esta época, mas Ruben Amorim lembrou que a primeira vitória pode acontecer frente ao United e que é preciso estar preparado.
A equipa liderada por Ruben Amorim deixou-se empatar frente ao West Ham, esta quinta-feira, depois de ter estado a vencer. Com o empate, o United perdeu a oportunidade de ascender na tabela.
"Tentámos defender longe da bola porque sabíamos que, num cruzamento, podiam ganhar um canto. Temos de ser melhores nas segundas partes", explicou Amorim.
Com este resultado, o Manchester United é oitavo com 22 pontos em 14 jogos, ao passo que o West Ham está na 18.ª posição com apenas 12 pontos em lugar de despromoção.
O internacional egípcio não é titular há dois jogos e tem estado num baixo momento de forma, existindo rumores de que Mohamed Salah poderá estar em fim de linha no Liverpool.
A concorrer com Marco Silva pela distinção estão nomes de peso: Mikel Arteta, do Arsenal, Unai Emery, do Aston Villa, Pep Guardiola, do Manchester City, Fabian Hurzeler, do Brighton, e Enzo Maresca, do Chelsea.
Os 'blues' saíram derrotados da visita ao Leeds na 14.ª jornada da Premier League e perderam a possibilidade de se manterem perto do topo da tabela classificativa.
O Liverpool voltou a escorregar na liga inglesa com um empate a um golo contra o Sunderland, na 14.ª jornada. Os 'reds' estão na oitava posição com 22 pontos.
A equipa londrina recebeu e derrotou o Brentford por 2-0, com golos de Merino e Saka. O Arsenal reforçou a liderança do campeonato inglês, somando 33 pontos.
Contratado ao Paris Saint-Germain há quase um ano e meio a troco de qualquer coisa como 50 milhões de euros, o internacional uruguaio continua sem conseguir convencer em Old Trafford e pode rumar a outras paragens já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
O treinador português falou sobre a derrota frente ao Manchester City e enalteceu a atitude da equipa, mas admite que o Fulham apresentou falhas no capítulo defensivo.
O treinador espanhol admitiu que o jogo entre as duas equipas foi "fantástico" e que o Manchester City demonstrou "carácter, resiliência e defesa" para vencer o Fulham.
O clube liderado por Pep Guardiola venceu o Fulham, de Marco Silva, e está perto da liderança da Premier League. O City está a apenas dois pontos do líder Arsenal.
O avançado norueguês tornou-se no jogador mais rápido de sempre a atingir a marca de 100 golos na Premier League, depois de ter faturado frente ao Fulham.
O treinador português comentou a expulsão do internacional brasileiro na derrota frente ao Liverpool e admitiu que o jogador não está bem psicologicamente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.