Nos últimos anos, Aston Villa, Sheffield United, Derby County, Reading, entre outros, venderam os seus estádios de forma a poderem evitar possíveis sanções por incumprimento do ‘fair play’ financeiro.
Depois de oito jornadas, a Premier League é liderada pelo Liverpool (21 pontos), que só perdeu pontos na receção ao Nottingham (0-1), à quarta ronda, com o campeão Manchester City (20) a ocupar a vice-liderança.
O triunfo devolve a liderança ao Liverpool, com 21 pontos, mais um do que o Manchester City, que hoje venceu nos descontos na visita ao Wolverhampton (2-1), e com mais quatro do que Arsenal, derrotado no sábado, e Aston Villa.
A derrota nesta oitava jornada pode atrasar os londrinos em relação aos candidatos Manchester City, que tem os mesmos 17 pontos, e visita no domingo o Wolverhampton, e Liverpool, com 18 e que recebe o Chelsea.
Howard Webb, chefe de arbitragem, afirmou que houve uma redução de 80% no número de erros do videoárbitro (VAR). As afirmações surgem depois de a maioria dos clubes da Premier League ter votado a favor da manutenção deste sistema.
Hugo Viana vai deixar o cargo de diretor desportivo do Sporting no final da temporada para assumir as funções de diretor para o futebol do Manchester City.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.