O Fulham chegou à paragem para as seleções nacionais no oitavo lugar, com os mesmos 45 pontos do Aston Villa, nono, a quatro da zona de qualificação direta para a Liga dos Campeões da próxima época.
O clube inglês planeia adquirir, pelo menos, um reforço para a frente de ataque e já existe uma lista de quatro jogadores que podem ser opções para o emblema.
Além disso, a presença dos adeptos com bilhetes de época será obrigatória em 16 dos 19 jogos da Premier League, de forma a manter a elegibilidade, um aumento de um jogo em relação à temporada passada.
O especialista acredita que o novo treinador, Arne Slot, não estará satisfeito com o rendimento do setor ofensivo e que Jota poderá ser o principal sacrificado.
Equipa de Ruben Amorim parece estar, enfim a encontrar-se e neste domingo foi ao terreno do Leicester vencer por 3-0. Bruno Fernandes marcou um e ofereceu dois.
Equipa orientada por Nuno Espírito Santo cimentou o terceiro lugar da classificação na Premier League com um triunfo por 4-2 em casa do Ipshiwsh Town e já só está a um ponto do segundo lugar.
O Liverpool ainda espera segurar o capitão, mas a decisão final está nas mãos do jogador, que poderá optar entre continuar na Premier League ou aceitar um contrato milionário na Arábia Saudita.
A imprensa inglesa dá conta de que o avançado do FC Porto está na lista de alvos do Arsenal para a próxima temporada, sendo uma alternativa a Benjamin Sesko ou Alexander Isak.
O experiente técnico italiano acredita que o treinador da equipa inglesa, em épocas anteriores, tanto no Manchester City como no Bayern Munique, procurou assumir um protagonismo excessivo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.