Fulham recebeu e venceu o Sunderland, West Ham chegou a ter dois golos de vantagem na visita ao Bournemouth, mas acabou por ter de se contentar com um empate.
Em pleno Anfield, os campeões ingleses em título foram copiosamente derrotados por 3-0 e sofreram a sexta derrota da temporada na Premier League...em 12 jornadas.
O internacional português assinalou o primeiro golo do Chelsea no duelo frente ao Burnley para a 12.ª jornada da Premier League. O ex-Benfica Enzo Fernández fez o 2-0.
O treinador espanhol comentou as multas atribuídas pela Premier League e decidiu brincar com a situação, deixando até uma sugestão para o organismo inglês.
O treinador português vai completar um ano no comando técnico do Manchester United no jogo frente ao Everton, na 12.ª jornada da Premier League, na segunda-feira.
O organismo sublinha que tomou a medida porque o "bem-estar dos jogadores continua a ser uma prioridade", face a calendário internacional cada vez mais sobrecarregado.
"Sei que sentimos a sua falta. Isso é 100% certo. E sentimos falta da pessoa, mas não posso medir o impacto que isso teve nos nossos resultados. É impossível saber e nunca vou usar isso como desculpa", sublinha o treinador dos 'reds'.
Enzo Maresca, treinador do emblema londrino, confirmou a lesão. "Já me aconteceu muitas vezes acordar à noite para ir à casa de banho e ir contra alguma coisa no caminho. São situações que podem acontecer", disse.
"Foi uma caminhada muito dura, mas agora vejo que era necessária", refere o treinador português, em jeito de balanço, agora que concluiu um ano ao leme do emblema de Old Trafford.
O treinador português recebeu uma proposta por parte do Fulham para prolongar o vínculo por mais três anos, mas Marco Silva ainda não tomou uma decisão.
Um dos mais recentes nomes a questionar o esloveno Benjamin Sesko é um homem que sabe bem o que é marcar golos na Premier League. Nada mais, nada menos do que Alan Shearer.
O campeão inglês vive um mau momento ao nível dos resultados e Simon Hughes, jornalista do The Athletic, escreveu um texto com uma reflexão sobre o espírito do Liverpool, evocando Diogo Jota.
Raheem Sterling, Jack Grealish, Victor Lindelof e Alexander Isak foram alguns dos jogadores que foram vítimas de assaltos nos últimos meses e esta prática parece ter tendência para aumentar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.