"É preciso ganhar o direito de treinar connosco. Representamos o Newcastle United. Os jogadores têm a responsabilidade de fazer parte de uma equipa e de um plantel. Nenhum jogador pode agir mal e esperar treinar com o grupo", explica Eddie Howe, técnico dos Magpies.
"Sinto-me muito orgulhoso por ser o novo capitão, mas sei que isso constitui uma grande responsabilidade", diz ainda o internacional português, no City desde 2017.
O Newcastle estava confiante em contratar o jogador, já que vai disputar a próxima edição da Liga dos Campeões, mas Sesko preferiu o Manchester United.
Avançado esloveno tem propostas iguais de Newcastle e Manchester United, mas preferência por trabalhar com Rúben Amorim pode levá-lo a escolher Old Trafford.
Para além do defesa luso, excluídos do plantel estão também Raheem Sterling, Ben Chilwell, Axel Disasi, Alfie Gilchrist, Carney Chukwuemeka, Lesley Ugochukwu, Armando Broja e David Datro Fofana.
Estádio de Anfield foi esta segunda-feira palco de mais uma homenagem a Diogo Jota. Houve cânticos ao minuto 20 e coroas de flores no relvado antes do apito inicial.
O treinador português deu uma entrevista à BBC, onde recordou a passagem pelo clube leonino para garantir que acredita que será vitorioso com o United.
O avançado poderá estar de saída do Liverpool, principalmente se Alexandre Isak for contratado. Por essa razão, há clubes que estão atentos à situação de Darwin como é o caso do Milan.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.