O Desportivo de Chaves alinhou de início com Hugo Souza, Carraça, Steven Vitória, Ygor Nogueira, Langa, João Pedro, Rúben Ribeiro, Benny, Sanca, Héctor Hernández e Jô Batista.
O FC Porto obteve hoje uma vitória tranquila na receção ao Académico de Viseu, por 3-0, num jogo da 11.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol em que Marcus assinou dois golos.
O 36.ª presidente da história do Marítimo garantiu ainda que o “entusiasmo próprio de uma vitória não deve ensombrar ou fazer esquecer a situação grave em que o Marítimo se encontra”.
O ato eleitoral decorreu hoje, no Estádio do Marítimo, entre as 09:00 e as 21:00, tendo votado 1.914 sócios, para um total de 26.899 votos, dos quais 302 brancos e nulos.
A lista C, composta pelo candidato a presidente Bruno Fernandes, que representou o Marítimo ao longo de mais de 10 temporadas, tendo, inclusive, registado uma passagem pelo FC Porto na época 2002/03, apresentou a sua candidatura a poucos minutos das 17:00.
Jogadores, treinadores e dirigentes envolveram-se em confrontos durante vários minutos após o apito final do Santa Clara – AVS (2-1), a contar para a 10.ª jornada da II Liga de futebol, que decorreu no estádio de São Miguel.
O prazo inicialmente comunicado para a apresentação das candidaturas foi de 06 de novembro, passando, agora, para 13, segunda-feira, às 17:00, estando o ato eleitoral marcado para 17 de novembro.
A equipa minhota recebeu até agora os seus adversários no estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, depois de ter sido impedida de jogar no Campo Cruz dos Reguengos, em Vila Verde.
A queda da direção do clube da II Liga de futebol aconteceu após várias demissões nos órgãos sociais, levando a eleições antecipadas, a acontecer em 17 de novembro.
A queda da direção do clube da II Liga de futebol aconteceu após várias demissões nos órgãos sociais, levando a eleições antecipadas, a acontecer em 17 de novembro.
As listas de candidatos aos órgãos sociais do emblema insular foram entregues esta segunda-feira pelos dois candidatos, no último dia do prazo de 10 dias concedidos, após publicação da convocatória.
Com este resultado, o AVS perde a possibilidade de se distanciar ainda mais do CD Nacional e do Santa Clara. Já a Oliveirense é agora sexta classificada, com 14 pontos.
Apesar do desaire, o AVS segue isolado no topo da classificação, com 22 pontos, mais cinco do Nacional e Santa Clara, os mais directos perseguidores, que empataram a um golo no sábado.
Bruno Dias deixa assim o Belenenses no penúltimo lugar, após nove jornadas, nas quais somou seis pontos fruto de uma vitória (Tondela, por 1-0) e três empates: FC Porto B (1-1), Mafra (1-1) e Torreense (2-2).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.