O relatório realizado pelo Instituto da Construção seguirá igualmente para a Direção-Geral das Autarquias Locais, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e o Tribunal Administrativo e Fiscal de Aveiro.
O diferendo entre o clube e a SAD do Feirense agudizou-se quando em junho passado a direção do clube determinou o impedimento das equipas sénior, sub-19 e sub-18 da SAD de acederem ao estádio.
Com este resultado, o emblema ‘azul grená’ ascendeu ao quinto lugar, com sete pontos, ao passo que a formação de Oliveira de Azeméis permanece no terceiro posto, com nove pontos, a um da dupla de líderes composta por Santa Clara e AVS.
Natural do Brasil, Luan Farias chegou a Portugal, diretamente para o Estrela da Amadora na época passada, e agora, no Tondela, onde vai vestir a camisola 55, assumiu-se “um jogador muito veloz” que gosta “muito de driblar”.
O médio centro, de 24 anos, passou pela formação de Sporting e Benfica, este último pelo qual se viria a estrear como profissional e na equipa principal, com destaque para um jogo na Liga dos Campeões – derrota ante os germânicos do Leipzig (2-1), em 17 de dezembro de 2019.
César Gómez assinara com os leixonenses há pouco mais de um mês e, então, foi salientado que seria a sua “primeira experiência fora do futebol espanhol.
O espanhol, de 25 anos, iniciou a carreira profissional no Mallorca (Espanha), na temporada 2017/18, tendo rumado ao Atlético de Madrid B em 2021, emblema que representou desde então.
O regresso internacional iraniano acontece após a saída de Romain Salin, que, inclusive, também tinha regressado ao emblema insular sete anos depois, mas rescindiu contrato com o clube um mês após a sua chegada.
Num curto comunicado, a União de Leiria agradece a forma como Mateus serviu a equipa na época passada, desejando ao jogador “os maiores sucessos pessoais e profissionais”.
Steven Petkov, que em Viseu vai reencontrar Sori Mané, antigo companheiro de equipa na formação de Moreira de Cónegos, é o sétimo reforço confirmado pelo atual quinto classificado da II Liga.
Pelo Marítimo, Yves Baraye vai realizar a terceira experiência no futebol português, após ter representado o Gil Vicente por duas temporadas, nomeadamente de 2019 a 2021, e a BSAD, na campanha seguinte.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.