O Santa Clara, equipa açoriana da Liga de Honra em futebol, anunciou hoje um encaixe de 100 mil euros com a transferência do avançado Moreira para o AEL Limassol, da liga principal do Chipre.
O Santa Clara, clube açoriano da Liga de Honra em futebol, anunciou hoje a rescisão de contrato com nove jogadores que estiveram ao seu serviço na época 2010/2011.
«É uma vergonha para o Dr. Hermínio Loureiro, Gilberto Madaíl e para Júlio Vieira, o representante das associações, quando há três ou quatro anos acabaram com as séries A, B, C e D, em que subiam os dois melhores clubes», afirmou em declarações à Agência Lusa.
O último domingo só tem paralelo para o dirigente do clube histórico da Grande Lisboa com o jogo de há três anos, quando o Atlético eliminou o FC Porto da Taça de Portugal: «São momentos que se passam e não se esquecem, ficam gravados».
O capitão da equipa Tiago considerou «injusto» o facto de a equipa não ter conseguido subir à primeira Liga, «por aquilo que produziu ao longo da época», e considerou que o clube foi penalizado, deixando no ar algumas queixas das arbitragens.
Após o desafio, o técnico Eduardo Esteves anunciou a sua saída do clube, enquanto o presidente Lopes de Castro reiterou, tal como tinha adiantado à Lusa, que se irá recandidatar a mais um mandato e assumir o clube na II Divisão.
Manuel Piedade está habituado a sofrer pelo Sporting da Covilhã, mas não tem memória de um jogo com tanta emoção como o de hoje, em que a manutenção na Liga de Honra de futebol só foi assegurada no último lance.
A conquista do título de campeão da Liga de Honra de futebol e a consequente subida de divisão originou hoje uma onde de euforia em Barcelos, com milhares de pessoas em festa nas ruas da cidade minhota.
O presidente José Mendes dá prioridade à resolução dos muitos problemas que o Sporting da Covilhã enfrenta e só depois pensará no plantel e na equipa técnica para a próxima Liga de Honra de futebol.
O presidente do Gil Vicente, António Fiúza, considerou hoje que o clube conseguiu «dentro das quatro linhas» o título de campeão da Liga de Honra de futebol, lembrando a descida devido ao "caso Mateus".
No final do jogo com o Varzim, que a Oliveirense perdeu em casa por 1-0, Pedro Miguel garantiu que o seu futuro ainda «está em aberto», mas definiu já as condições de permanência no clube.
A formação de Barcelos sagrou-se campeã da II Liga ao vencer o Fátima por 3-1. O Feirense, que já havia garantido a subida ao escalão principal, não foi além de um empate a zero com o Leixões, ficando-se no segundo lugar.
O Trofense venceu o Santa Clara em Ponta Delgada por 1-0, na 30ª e última jornada da Liga de Honra de futebol, mas falhou a subida à Liga principal, porque o Gil Vicente ganhou ao CD Fátima por 3-1.
O treinador Eduardo Esteves revelou que vai deixar o Varzim após a despromoção da equipa à II Divisão do futebol português, enquanto o presidente Lopes de Castro anunciou a recandidatura ao cargo.
O Atlético garantiu hoje a subida à Liga de Honra de futebol, ao vencer o Padroense na Tapadinha por 1-0, na quarta jornada da fase de apuramento do campeão da II Divisão.
O Arouca despediu-se hoje da Liga de Honra 2010/11, na qual fez a estreia em competições profissionais de futebol, com uma vitória em casa frente ao Freamunde, com um golo conseguido na conversão de uma grande penalidade.
O Moreirense começou a perder, mas, com dois golos de Antechouet, venceu hoje o Penafiel por 2-1 em Moreira de Cónegos, em encontro da 30.ª e última jornada da Liga de Honra em futebol.
Um golo de Alex Afonso permitiu hoje ao Estoril-Praia vencer fora o Belenenses por 1-0, em jogo da 30.ª e última jornada da Liga de Honra de futebol, que marcou o regresso dos estorilistas aos triunfos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.