Segundo as contas relativas à época 2023/2024, o passivo do clube transmontano aumentou cerca de 113 mil euros face à temporada anterior, fixando-se agora nos 1,435 milhões de euros. O emblema flaviense apresentou, porém, um resultado líquido positivo de 48.814 euros.
A preparar o futuro, o emblema do oeste anunciou também a renovação do jovem defesa Rodrigo Guerreiro, futebolista de 18 anos que integra os sub-23 e que renovou até 2030.
O médio, de 31 anos, formado no Vitória de Guimarães, foi anunciado como reforço do Felgueiras no último dia de mercado de transferências, depois de alegadamente ter acordado a rescisão com o UTA Arad.
O Vizela sobe ao quarto lugar da II Liga, com 41 pontos, em igualdade pontual com o Chaves, enquanto a Oliveirense se mantém no 17º lugar, com 21 pontos.
Com este resultado, o Torreense voltou a ganhar após um empate e uma derrota, subindo provisoriamente ao sexto lugar, com 39 pontos, mais 12 do que o Paços de Ferreira, que é 15.º classificado.
O jogo entre Penafiel e Alverca, que estava inicialmente agendado para as 11:00 de hoje, começou uma hora depois do previsto, com a equipa da casa a vencer por 3-2, ascendendo provisoriamente à liderança da II Liga.
A 10 jogos do final da temporada, o Desportivo de Chaves segue na quinta posição da II Liga, com 38 pontos, menos dois do que o Penafiel, terceiro classificado, que segue em lugar de play-off de subida.
O Penafiel podia chegar à liderança em caso de vitória, depois do empate do Tondela frente ao Torreense (2-2), mas desperdiçou a oportunidade com uma exibição pálida, quedando-se no terceiro lugar, com 40 pontos, a dois dos beirões e do Alverca.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.