Trata-se de um regresso ao clube de Massamá, onde alinhou um ano pelos juniores, oriundo dos guineenses do Bissau e Benfica, tendo feito a estreia como sénior no Sintra Football.
O português, de 28 anos, representou, para além do Moreirense, o Desportivo das Aves, o Rio Ave e o Boavista, na primeira divisão, contando também com passagens pelos franceses do Rennes e pelos búlgaros do Levski Sófia, cedido pelos gauleses.
O treinador João Carlos Pereira está de regresso à Académica para assumir o comando técnico da equipa até final da época, substituindo Rui Borges, anunciou hoje o clube da II Liga de futebol.
O Varzim conseguiu hoje a primeira vitória na II Liga desta época, ao bater o Estrela da Amadora por 3-1, em partida da sexta jornada, um êxito alicerçado no ‘bis’ de Heliardo, ainda na primeira parte.
Paulo Melro foi condenado a quatro anos de prisão, pena suspensa sob condição de entregar aos Bombeiros da Trofa, no prazo de 12 meses, a quantia de três mil euros.
O Vilafranquense empatou hoje 1-1 com o Desportivo de Chaves, deixando fugir o primeiro triunfo na II Liga de futebol nos derradeiros minutos do jogo da quinta jornada.
O avançado Idrissa Sylla, internacional pela Guiné-Conacri, que estava sem clube, assinou hoje contrato de uma época com o Farense, anunciou o clube da II Liga de futebol.
O extremo de 20 anos alinhou na temporada passada nos eslovenos do Olimpija Ljubljana, tendo apontado quatro golos nos 25 jogos em que participou e conquistado a Taça da Eslovénia.
O processo de venda do Estádio José Gomes, que incluiu também o campo de treinos e o edifício onde funciona o bingo, que está concessionado, tem estado num impasse desde 2011.
O avançado brasileiro e os colegas Sapara e Encada foram alvo de processo disciplinar por parte do clube de Matosinhos depois de terem desobedecido a uma indicação do treinador José Mota.
O lateral-direito brasileiro Baiano é o mais recente reforço do Nacional, equipa da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube madeirense, tendo assinado um contrato válido até ao final da temporada.
Wendel, Sapara e Encada foram alvo de processo disciplinar pelo Leixões, da II Liga de futebol, estando suspensos e a treinar à parte devido a incidentes no jogo com o Rio Ave, disse à Lusa fonte próxima do clube.
Segundo a SAD, que lhe deseja “o maior sucesso nesta nova responsabilidade”, Fernando Pires é “uma das personalidades do Farense com mais anos de casa e que melhor conhece os valores do clube”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.