Apesar dos vários resultados expectáveis, registaram-se algumas eliminações inesperadas, principalmente de clubes da I Liga, como foram os casos de Marítimo, Arouca e Boavista.
O Gil Vicente venceu hoje o Condeixa por 5-0, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal realizado em Condeixa-a-Nova, garantindo tranquilamente o apuramento.
Superiores em todos os momentos de jogo desde o apito inicial, os vizelenses chegaram ao intervalo a vencer por 2-0 graças aos golos de Alex Méndez e Schettine, apontados aos 27 e 37 minutos, respetivamente.
O Paredes é a única surpresa, para já, na Taça de Portugal. O emblema nortenho é a única equipa do Campeonato de Portugal a seguir em frente, após após afastar o Académico de Viseu, da Segunda Liga.
A terceira eliminatória fica hoje completa, com um total de 17 encontros, o último às 20:00, com o Rio Ave, da II Liga, a receber o Boavista, do primeiro escalão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.