• O polivalente que se revelou

    Fábio Coentrão é apenas uma meia surpresa na convocatória para o Mundial2010, pois apesar de no apuramento apenas ter jogado 21 minutos, o jovem futebolista benfiquista realizou uma época notável e apresenta-se em excelente forma.
  • O novo dono das redes

    Eduardo protagoniza uma das mais surpreendentes e rápidas ascensões do futebol nacional em termos de selecção, aproveitando um conjunto de factores para ser, para Carlos Queiroz, o inquestionável dono da baliza de Portugal.
  • O dono do corredor esquerdo

    O extremo Duda impôs-se na selecção a lateral esquerdo, em mais uma solução remendada para resolver um problema que teima em persistir, com a ausência de um futebolista autoritário nessa posição.
  • O "mágico" da equipa

    Deco é sinónimo de fantasia e vistas mais largas nas soluções ofensivas da selecção de futebol, surgindo há vários anos como pedra imprescindível e decisiva do meio campo de Portugal, à semelhança do que se espera no Mundial2010.
  • O regresso depois da lesão

    O "russo" Danny está com alguma naturalidade na equipa de Portugal no Mundial de futebol de 2010, pois integrou todas as convocatórias de Carlos Queiroz até sofrer uma grave lesão, que o afastou 10 meses dos relvados.
  • O "gigante" que surpreendeu

    O "gigante" Daniel Fernandes é uma surpreendente aposta do seleccionador português, Carlos Queiroz, para a baliza da "equipa das quinas" no Mundial2010 de futebol, depois de se ter assumido como titular nos gregos do Iraklis.